Blog do Dyeison

é o blog do Dyeison

A volta Dele

leave a comment »

Tenho acompanhando com muito interesse o novo trabalho de Celso Roth no Grêmio. Não que ele seja diferente dos anteriores (não é), mas pela primeira vez ele entra com algum respeito da torcida, devido principalmente ao medo do rebaixamento.

Roth tem aquele seu jeito, e aqueles seus problemas de sempre. Mesmo assim, ele geralmente chega e coloca ordem na casa. E como o ponto baixo do Grêmio nesse ano é justamente sua desorganização, sua falta de impenho e indiciplina.

O nosso querido presidente Odone, do alto de sua sabedoria, derrubou tudo e todos do Olímpico para colocar Celso em seu cargo, e também para reintegrar seu velho escudeiro, Paulo Pelaipe.

Tinha dúvidas durante a contratação de Julinho Camargo, mas dessa vez tenho fé que as coisas vão melhorar. Roth não é o melhor técnico do mundo, mas está longe de ser o pior. ele vai fazer o time trabalhar e jogar.

Claro, não garanto resultados depois dos primeiros seis meses. Mas, como o objetivo é não ser rebaixado, e conseguir uma vaguinha para a Sul-Americana, é o que temos.

Anúncios

Written by Dyeison Martins

10 de agosto de 2011 às 14:27

Publicado em Grêmio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: